Recent comments

ads header

Breaking News

Conheça todos os benefícios da Cinta Modeladora Waist Trimmer

Todas temos muitas dúvidas quanto ao uso das cintas modeladoras, assim como todos os seus
benefícios, que vão muito além de modelar o corpo e melhorar a silhueta e reduzir medidas instantaneamente, além disso a compressão com barbatanas de aço inoxidável flexíveis contribuem para uma melhor postura e proporcionam ótima mobilidade sem atrapalhar nas atividades do dia a dia.

Durante as atividades físicas, as vantagens são ainda maiores, a cinta proporciona uma proteção extra para a lombar, prevenindo lesões na coluna durante a prática de exercícios, principalmente para atletas que puxam muito peso durante os treino.

Mas lembre-se, as mudanças precisam de disciplina. Juntamente a utilização contínua da cinta pratique exercícios físicos com frequência e mantenha o foco na dieta.

Veja abaixo mais alguns benefícios:


  • Proporcionam bem estar, conduzindo o corpo a uma postura correta, aliviando dores nas costas, combatendo o cansaço diário, modelando e reduzindo as medidas enquanto o uso. 
  • O uso diário contribui para a prevenção da flacidez, celulite e gorduras localizadas, com isso auxiliando também no processo de emagrecimento. 
  • O efeito da cinta modeladora ajuda a diminuir medidas, ativa a circulação cutânea, favorecendo a drenagem linfática e a eliminação de toxinas, prevenindo e tratando as gorduras localizadas e estrias. 
  • Proporcionam ótima proteção e sustentação da lombar durante exercícios físicos.


Ajuste total ao corpo, sem enrolar, podendo ser usada por cima ou por baixo da roupa

Dica importante: Não sacrifique suas medidas a função da cinta é modelar, não apertar, na Dynamite as cintas estão disponíveis com duas opções de tamanho: P (cintura 62 - 68cm) e M (cintura 68 - 74cm), além de possuir seis níveis de ajuste, escolha com consciência para melhores resultados. E não se preocupe, o uso da cinta é um “treinamento”, com o tempo e frequência de uso a cinta ficará mais larga e você passará para outro nível ou para um tamanho menor.

Recomendações de uso:

  • Use diariamente por um mínimo de 8 horas, não utilize creme hidratante ou gel redutor junto com a cinta.
  • Lave diariamente após o uso, para eliminar suor e toxinas liberadas pelo corpo. 
  • Lave a mão e com água fria, após a lavagem leve a cinta à geladeira, dentro de um saquinho plástico.


Nenhum comentário